Siga o OTD

Natação

Etiene Medeiros é anunciada como embaixadora de marca esportiva

Classificada para Tóquio 2020, Etiene é a nova embaixador da Polar, líder em wearables esportivos e tecnologia de frequência cardíaca

Etiene Medeiros - Polar
(Divulgação)

A atleta Etiene Medeiros, primeira nadadora brasileira campeã mundial e representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, agora faz parte do time Polar. Ela é a nova embaixadora da marca líder mundial em wearables esportivos e tecnologia de frequência cardíaca.

Ao longo de sua preparação nos últimos meses, Etiene combinou o uso do Polar Vantage 2 com o sensor óptico Verity Sense. Isso garantiu o monitoramento constante e maior assertividade em seus resultados. “Esse olhar para o que estávamos fazendo no dia a dia é essencial. Dessa forma, eu e minha equipe somos capazes de avaliar e encontrar as adaptações necessárias para os treinos, alcançando, assim, um equilíbrio entre os resultados desejados e a recuperação, o que é essencial”, contou Etiene Medeiros.

+Allan do Carmo e Diogo Villarinho disputam seletiva olímpica no domingo

“Ela já é nossa parceira há alguns anos. Então vê-la caminhando para esse momento é emocionante para todos nós. A tecnologia da marca foi desenvolvida para atletas que precisam do melhor monitoramento de dados para a evolução necessária no treino. E ver isso funcionando nos treinos de uma atleta olímpica faz toda a diferença”, disse André Bandeira, Country Manager da Polar no Brasil.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Após tomar a vacina contra a Covid-19, Etiene Medeiros agora embarca para a Itália, onde tem como compromisso uma última competição no mês de junho. Na sequência ela seguirá, então, para um training camp em Portugal, antes da disputa nos Jogos Olímpicos.

Além de Etiene Medeiros, a Polar conta com duas outras atletas embaixadoras da marca representando o país em Tóquio. É a dupla do vôlei de praia feminino, Agatha e Duda.

Mais em Natação