Siga o OTD

Natação

Cinco brasileiros vão ao pódio na terceira etapa da ISL

Em Budapeste, Etiene Medeiros, Jhennifer Conceição, Felipe França, Marcelo Chierighini e Pedro Spajari são destaques na International Swimming League

Etiene Medeiros natação isl Budapeste
Etiene Medeiros foi a segunda colocada na 3ª etapa da ISL (Instagram/igobione)

Os principais nadadores do mundo, inclusive os brasileiros, claro, caíram na piscina para a 3ª etapa da ISL (International Swimming League), que também está sendo realizada em Budapeste, na Hungria. Jhennifer Conceição e Felipe França foram ao pódio nas provas dos 50 m peito, enquanto Etiene Medeiros foi nos 50 m costas.

Quem também foi ao pódio na liga de natação, mas no revezamento, foram Marcelo Chierighini e Pedro Spajari, que nadam pelo Aqua Centurions, na prova do 4×100 m livre.

As duas primeiras etapas da ISL de natação já tinham sido em Budapeste. A competição segue neste domingo (25). Na segunda etapa, a natação brasileira também somou diversas medalhas.

Premiados

Jhennifer Conceição, que compete pelo Toronto Titans, terminou com a segunda colocação na prova feminina dos 50 m peito. Ela fez o tempo de 30s34. A italiana Martina Carraro venceu com 29s66 e a japonesa Reona Aoki fechou o pódio com 30s37.

Jhennifer Conceição natação isl Budapeste
Jhennifer Conceição em ação na ISL de natação (Zoom/Karrena Amado)

Felipe França, do LA Current, foi o terceiro na disputa masculina dos 50 m costas. O brasileiro fez 26s35, enquanto o italiano Nicolo Martinenghi venceu com 26s06 e o islandês Anton Sveinn Mckee foi segundo com 26s29.

Etiene Medeiros, do Aqua Centurions, acabou com o segundo lugar na prova dos 50 m costas. Seu tempo final foi de 26s57. A francesa Beryl Gastaldello faturou com 26s52 e o terceiro lugar foi da japonesa Natsumi Sakai cravando 26s60 no relógio.

Felipe França natação isl Budapeste
Felipe França compete na ISL pelo LA Current (Instagram/felipefranca12)

Brasucas na Hungria

Vale destacar também outros resultados dos brasileiros na 3ª etapa da ISL de natação. Leonardo de Deus, do Aqua Centurions, foi o quarto colocado nos 200 m costas marcando 1min53s48.

Bruno Fratus, que nada pelo Tokyo Frog Kings, também foi o quarto colocado nos 50 m livre, com a marca de 21s21.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Outro que também foi quarto colocado na 3ª etapa da ISL foi Fernando Scheffer, do LA Current, nos 400 m livre. O brasileiro fez 3min42s36.

Ainda tivemos o quinto lugar de Luiz Altamir Melo, do Aqua Centurions, nos 400 m livre e o sétimo lugar de Etiene Medeiros e Larissa Oliveira no 4×100 medley pelo Aqua Centurions.

Mais em Natação