Siga o OTD

Natação

Etiene Medeiros volta a competir no borboleta e ganha medalha

A nadadora Etiene Medeiros garantiu a medalha de prata nos 100 m borboleta no Campeonato Paulista de Natação, realizado no Corinthians, em São Paulo.

Após competir no sábado (14) no campeonato estadual, no Corinthians, nadadora pernambucana Etiene Medeiros participou domingo (15) do Swim 4 Change, evento social promovido por Fabiola Molina e Diogo Yabe em São José dos Campos (SP)

+ LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE NATAÇÃO

O fim de semana foi de competição e descontração para a nadadora Etiene Medeiros. No sábado, Etiene garantiu a medalha de prata nos 100 m borboleta no Campeonato Paulista de Natação, realizado no Corinthians, em São Paulo. Já no domingo, foi vez de participar do Swim 4 Change, evento social promovido por Fabiola Molina e Diogo Yabe em São José dos Campos (SP).

No Paulista, disputado em piscina de 50 metros, Etiene Medeiros foi a segunda mais veloz da final nos 100 metros borboleta, com o tempo de 59s62, atrás apenas da campeã Giovanna Diamante, que cravou 59s52. A nadadora Daynara de Paula completou o pódio da prova, em 1m00s38.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

“Os 100 metros borboleta rendeu sorrisos para mim na última competição do ano. Para quem não sabe, o nado borboleta foi o meu principal estilo nas categorias de base. Atualmente, ele se tornou o meu terceiro estilo, porém é o que me dá sustentação e força para as outras provas”, comentou Etiene, nadadora do Sesi-SP que treina para ser a primeira medalhista nas piscinas do Brasil na história.

Swim 4 Change – Um dia após competir no Paulista, foi a vez de marcar presença na 4ª edição do Swim 4 Change, em São José dos Campos, no ADC Embraer. O evento reuniu mais de 40 atletas olímpicos e paralímpicos da seleção brasileira de natação, além de trazer de volta o tradicional Festival Peixinho e Golfinhos. Contou também com outras atividades esportivas, como futebol, corrida, vôlei, aulão de Urban Mix, dança e treino funcional.

Mais em Natação