Siga o OTD

Natação

US Open terá participação de 20 atletas brasileiros em Atlanta

Competição encerra o calendário dos Estados Unidos e será na Giorgia Tech University, em Atlanta, de 4 a 7 de dezembro

bruno fratus mare nostrum
Bruno Fratus (arquivo)

Vinte atletas do Brasil participam a partir desta quarta-feira (4) do US Open de Natação, na piscina da Giorgia Tech University, em Atlanta, nos Estados Unidos. A competição, que reúne alguns dos principais nadadores do mundo, vai até o sábado (7).

Os nadadores brasileiros serão: Bruno Fratus, João de Lucca, Iago Amaral, Igor Dantas, Leonardo de Deus, João dos Santos, João Gomes Júnior, Elder Oliveira e Luiz Altamir Melo, Thiago Henrique Rosa, Miguel Valente, Diogo Villarinho, Fernando Scheffer, Giuliano Rocco, Aline Rodrigues, Beatriz Dizotti, Evandro Silva, Andreas Mickosz, Guilherme Costa e Gabriel Arteiro representam o Minas Tênis Clube na competição.

O US Open fecha a temporada competitiva de natação nos Estados Unidos e contará com atletas consagrados como Katie Ledecky, Simone Manuel, Caleb Dressel, Alexander Pratt, entre outros nadadores multimedalhistas em Campeonatos Mundiais e Jogos Olímpicos.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Natação