Siga o OTD

Nado Artístico

Seleção disputa competição de nado artístico em SP

Seleção brasileira

O São Paulo Sincro Open de Nado Artístico chegou em sua quarta edição com número recordes de participantes e se legitimou como evento internacional: serão 172 atletas de 14 entidades. O grande destaque será a seleção principal brasileira, que utilizará a competição como preparação para o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos e Jogos Pan-Americanos.

Outra atração serão as estreantes as equipes dos Estados Unidos (Santa Clara Aquamaids), Chile (seleção chilena e Synchro Elite Ricoleta), Uruguai (IDM Campus de Maldonado), que participam do evento pela primeira vez.

Também fazem a sua estréia os clubes do Nordeste, AcquaR1 e Grêmio Vila Olímpia Parahyba, do Estado da Paraíba. De outros Estados, confirmadas as equipes de Minas Gerais (Clube do Ipê), Distrito Federal (Colégio Presbiteriano Mackenzie), Rio de Janeiro (Fluminense Football Club), Paraná (Clube de Campo Santa Mônica e Amaral) e São Paulo (Sport Club Corinthians Paulista e Clube Paineiras do Morumby).

O evento do Nado Artístico acontece entre os dias 28 a 30 de junho e, pelo quarto ano consecutivo, o Clube Paineiras do Morumby será a entidade sede. O desfile de abertura será no sábado, 29, com a presença de autoridades esportivas.

Mais em Nado Artístico