Siga o OTD

Nado Artístico

Dueto do Brasil em Cochabamba entra em reta final de preparação

Foto: Simone Castrovillari/SSPress/CBDA

As atletas Luísa Borges e Maria Clara Lobo, que representam o Brasil no nado sincronizado pelos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, entraram na reta final da competição

Luísa Borges e Maria Clara Lobo serão as representantes do Brasil no nado sincronizado dos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia. Elas iniciaram o último mês de preparação e fazem um trabalho diário ao lado das técnicas Roberta Perillier e Andrea Cury.

Temos um treinamento diferenciado desde o início do ano. Nós estamos treinando o dueto todos os dias, com as meninas juntas. Esse é o encontro de maio, como a gente vem fazendo desde o início do ano. O dueto vai continuar treinando visando essa competição que é a mais importante deste primeiro semestre”, explicam as treinadoras.

Jogos Sul-Americanos de 2018

Os Jogos Sul-Americanos de 2018, que serão realizados em Cochabamba, na Bolívia, terão início no último sábado de maio. A competição começa no dia 26 e vai até o dia 8 de junho. Os Jogos contarão com representantes de 14 países e 48 modalidades na disputa.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Nado Artístico