Siga o OTD

Nado Artístico

Nado Artístico convoca oito atletas para o Mundial Júnior

divulgação

Selecionadas as oito meninas que estarão no Mundial Júnior de Nado Artístico, que será realizado em Budapeste, na Hungria

A seleção brasileira que irá ao Campeonato Mundial Júnior de Nado Artístico está quase definida. Após um período de avaliações no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foram definidos oito nomes que representarão o Brasil na competição que será realizado em julho, em Budapeste, na Hungria.

A avaliação foi feita por três juízes e pelas quatro técnicas das seleções júnior e sênior. Após o período de treinamentos, foram selecionadas: Anna Giulia Veloso, Laura Miccuci, Jullia Catharino, Vitoria Casale, Clara Noriega, Maya Okuyama, Vitoria Serafini e Luiza Rodrigues.

Restam ainda duas vagas para completar a equipe que irá à Budapeste. Os últimos nomes serão definidos em uma nova avaliação, desta vez realizada no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo, no dia 12 de maio.

Ao todo, seis atletas participarão desta avaliação e apenas duas estarão classificadas para o Campeonato Mundial Júnior.

Mais em Nado Artístico