Siga o OTD

Maratona Aquática

Com Ana Marcela e mais quatro, Brasil disputa etapa de Paris

Ana Marcela Cunha é o destaque do Brasil, que terá também Viviane Jungblut, Guilherme Costa, Allan do Carmo e Diogo Villarinho em Paris na maratona aquática

ana marcela cunha etapa de paris da série mundial de maratona aquática
CBDA

Cinco brasileiros participam, neste fim de semana, da etapa de Paris da Série Mundial de maratona aquática. Ana Marcela Cunha, Viviane Jungblut, Guilherme Costa, Allan do Carmo e Diogo Villarinho atuam na segunda etapa da competição.  

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Representantes do Brasil no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos em Budapeste, Ana Marcela Cunha, Viviane Jungblut e Guilherme Costa chegam a Paris para as provas individuais e de revezamento. Na Hungria, Ana Marcela Cunha, atual líder do ranking do Circuito Mundial de maratona aquática, conquistou dois ouros e um bronze e teve seu melhor Campeonato Mundial da carreira.  

Guilherme Costa e Viviane Jungblut brilharam nas Águas Abertas e na piscina. Na Duna Arena, a dupla de fundistas quebrou recordes e atingiu marcas históricas. Guilherme, inclusive, conquistou sua primeira medalha de bronze em Campeonatos Mundiais. A equipe ganha o reforço, nesta etapa, de Allan do Carmo e Diogo Villarinho. 

O percurso da prova individual será de 2000m, em cinco voltas. Já para o revezamento, o percurso terá 1500m.  

A competição terá as provas individuais neste sábado (9) e o revezamento no domingo (10). A travessia do Canal de I’Ourc está marcada para começar a 1h30 (de Brasília) nos dois dias.  

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Maratona Aquática