Siga o OTD

Maratona Aquática

Depois de vencer os 7,5 km, Carol Hertel ganha 5 km em Maceió

Depois de vencer os 7,5 km no sábado, Carol Hertel ganhou tamébm os 5 km neste domingo na etapa de Maceió do Campeonato Brasileiro de maratona aquática

Carol Hertel etapa de Maceió do Campeonato Brasileiro de maratona aquática
CBDA

Carol Hertel foi o grande destaque da etapa de Maceió do Campeonato Brasileiro de maratona aquática. Depois de vencer a prova de 7,5 km no sábado, venceu neste domingo os 5 km na famosa praia alagoana de Pajuçara, terminando com 100% de aproveitamento na competição.

Neste domingo, Carol Hertel, que defende o Atlef/Nina, faturou a medalha de ouro, seguida por Vitória Lopes, do Círculo Militar de São Paulo, que ficou com prata, e Claudine Tekes, do Match Club da Bahia, que terminou na terceira colocação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No masculino, Ronaldo Zambrano, do Yatch Club da Bahia, foi o vencedor. Lucas Davesac, do Itamirim, foi o vice-campeão e Matheus Evangelista, do Grêmio Náutico União, completou o pódio dos 5 km.

Na véspera, Carol Hertel foi a vencedora dos 7,5 km masculino, enquanto Bruno Hanson foi o campeão do masculino. A exemplo do que aconteceu no domingo, Vitória Lopes também foi a segunda colocada no sábado.

Vencedor no domingo, Ronaldo Zambrano tinha sido o segundo colocado no sábado e foi o único atleta do masculino a conseguir duas medalhas na etapa de Maceió do Campeonato Brasileiro de maratona aquática.

As provas de Águas Abertas continuam neste domingo com as disputas do Campeonato Brasileiro e Copa Brasil. Serão realizadas as provas de 5 km (Campeonato Brasileiro e Copa Brasil), 250m (Troféu Ana Marcela Cunha).

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Maratona Aquática