Siga o OTD

Maratona Aquática

Betina L. e Victor Colonese vencem etapa do Brasileiro

Além de Betina Lorscheitter e Victor Colonese, Rosely Paixão Vidal e Jason Lucio de Amorim Santos conquistaram a etapa da Copa Brasil.

Betina Lorscheitter e Victor Colonese vencem etapa do Brasileiro
Divulgação

Nesta sexta-feira (16), foram disputadas a 7ª etapa do Campeonato Brasileiro e da Copa Brasil de maratona aquática. Betina Lorscheitter, Victor Colonese, Rosely Paixão Vidal e Jason Lucio de Amorim Santos conquistaram as medalhas de ouro nas respectivas provas, femininas e masculinas.

Nos 10km da 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de maratona aquática, Betina Lorscheitter fez 02:17.03.00 e 53,00 pontos para conquistar o primeiro lugar do pódio. Aricia Peree ficou com a medalha de prata, enquanto Marina Amorim conquistou o bronze – confira aqui os resultados completos.

Na mesma prova, mas entre os homens, Victor Colonese concluiu o percurso em 01:58.38.00 para garantir a medalha de ouro. O segundo lugar do pódio foi conquistado por Alexandre Finco. Na sequência, veio Henrique Ferreira Figueirinha – veja aqui os resultados.

Já na disputa dos 2,5km da 7ª etapa da Copa Brasil de maratona aquática, Rosely Paixão Vidal, Gabriela Sperb Funcke e Giovanna Lucian Araujo conquistaram o ouro, prata e bronze, respectivamente. No masculino, o pódio foi composto por Jason Lucio de Amorim Santos, Jonei José Lima Souza e Pedro Barreto Ribeiro.

Mais em Maratona Aquática