Siga o OTD

Londres-12

Quer ser voluntário durante os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012?

Ainda faltam cerca de dois anos para o início dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, mas já estão abertas desde esta quarta-feira a seleção para quem quiser trabalhar como voluntário durante o evento, que será realizado entre 27 de julho e 12 de agosto de 2012.

Nesta primeira etapa para a escolha dos voluntários, o candidato precisa preencher um formulário online razoavelmente complicado – levará de 30 a 40 minutos para fazê-lo. Em seguida, receberá um e-mail de confirmação, que dará acesso a uma página onde a pessoa poderá atualizar seus dados. O encerramento das inscrições será no próximo dia 27 de outubro, à meia-noite (horário de Londres). Os organizadores esperam recrutar pelo menos 70 mil voluntários.

Após uma triagem feita após análise dos formulários, a partir de dezembro os organizadores convidarão os candidatos a participar de eventos seletivos, que começarão a ser realizados a partir de fevereiro de 2011, nas cidades de Londres, Glasgow, Newcastle, Manchester, Coventry, Cardiff, Belfast e Weymouth. Não serão reembolsadas despesas de transporte e hospedagem, tanto para o processo de seleção como durante os Jogos.

Para maiores detalhes, entre na página especial sobre os voluntários das Olimpíadas de 2012.

Mais em Londres-12