Siga o OTD

Pan 2019

AO VIVO: Tênis de mesa – Jogos Pan-Americanos

Hugo Calderano e Gustavo Tsuboi enfrentam os argentinos Horacio Cifuentes e Gastón Alto na decisão da medalha de ouro do torneio de duplas masculinas do tênis de mesa nos Jogos Pan-Americanos

Alexandre Loureiro/COB

Ao vivo: Tênis de Mesa – Jogos Pan-Americanos de 2019

O Brasil briga pelo ouro! Na noite desta segunda-feira (05), Bruna Takahashi e Gustavo Tsuboi enfrentam os canadenses Wang e Zhang pelo primeiro lugar na chave de duplas mistas do tênis de mesa nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.

“O jogo começou um pouco complicado, um pouco difícil. A dupla de Porto Rico tem muito potencial, principalmente a Adriana Diaz, que figura entre as principais do mundo, tem um estilo de jogo mais agressivo, principalmente com um backhand forte próximo a mesa, mas conseguimos melhorar, crescer no jogo e sair com a vitória. Não vi ainda quem passou do outro lado, mas independente de quem seja, vai ser um jogo difícil e esperamos sair com a vitória”, comentou Tsuboi.

Além desse confronto, a equipe brasileira de tênis de mesa presente na capital peruana briga por mais duas finais nesta segunda-feira. Na chave de duplas femininas, Bruna Takahashi e Jessica Yamada duelam contra Diaz e Diaz, de Porto Rico, por uma das vagas na decisão, às 20h15, pelo horário de Brasília.

Já na chave masculina, Hugo Calderano e Gustavo Tsuboi enfrentam Brian Afanador e Daniel Gonzalez, também de Porto Rico, buscando colocar o Brasil entre os dois melhores países das duplas no tênis de mesa em Lima 2019.

GUIA PAN 2019 CALENDÁRIO    NOTÍCIAS

Mais em Pan 2019