Siga o OTD

Pan 2019

Rayan Dutra e Camilla Gomes vão às finais do Trampolim

Rayan Dutra e Camilla Gomes avançam às finais da Ginástica de Trampolim, nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019; Alice Gomes fica em 11º lugar

Ricardo Bufolin/CBG

Nesse domingo (04), Rayan Dutra e Camilla Gomes avançaram para às finais da Ginástica de Trampolim nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. No masculino, o Brasil ficou com o quarto lugar. Enquanto no feminino, na segunda colocação. Alice Gomes sofreu uma queda e ficou com a décima primeira posição. Entenda a modalidade e o que aconteceu nessa manhã!

As finais da Ginástica de Trampolim acontecem nessa segunda-feira (05), às 19h (horário de Brasília) o masculino e às 19h40 o feminino.

Rayan Dutra avança em quarto lugar

Aos 17 anos, Rayan Dutra está vivendo um sonho. “Eu vou para a final, estou morrendo de felicidade”, essa foi a primeira declaração do brasileiro assim que encontrou a reportagem do Olimpíada Todo Dia. Essa é a estreia de Rayan nos Jogos Pan-Americanos e ele já está garantido nas finais da Ginástica de Trampolim. Na primeira apresentação, ele conseguiu tirar 49.285 e na segunda fez ainda mais: 54,155. Veja a entrevista, na íntegra, acima!

Rayan somou um total de 103.440 e terminou na quarta colocação. Agora, aguarda a final pela briga por uma medalha. Na frente dele nessa primeira etapa ficaram Jeffrey Gluckstein e Ruben Padilla, dos Estados Unidos, e Angel Hernandez, da Colômbia. Nesta segunda-feira (05), Rayan Dutra disputa a final do individual masculino da Ginástica de Trampolim, às 19h (horário de Brasília). Acompanhe ao vivo!

Detalhes das notas de Rayan Dutra

Qualificação final

Camilla Gomes classifica em segundo; Alice termina em 11º

Já na categoria feminina boas e más notícias. De um lado Camilla Gomes conseguiu a classificação às finais dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 com o segundo lugar. Somando 47.320 na primeira rotação e 52.055 na segunda. Com um total de 99.375,  Camilla garante lugar na grande final. Esse é o segundo Pan da brasileira, que volta ao trampolim nessa segunda (05), às 19h40 (horário de Brasília). Assista ao vídeo!

A estreante Alice Gomes não conseguiu avançar. A brasileira começou muito bem, fez a primeira rotação para 46.245. No entanto, na segunda rodada, Alice acabou sofrendo uma queda logo no início da sua apresentação, o que prejudicou muito na nota e fechou com 6.075. Esse é o primeiro Pan e, com isso, ela terminou na décima primeira colocação. Veja o vídeo!

Detalhes das notas de Camilla Gomes

Detalhes das notas de Alice Gomes

Qualificação final

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pan 2019