Siga o OTD

Pan 2019

Marcelo Suartz se garante entre os oito melhores do boliche

Entre os oito classificados, Marcelo Suartz vai disputar uma vaga na semifinal do boliche nos Jogos Pan-Americanos de Lima.

A fase de classificação do boliche nos Jogos Pan-Americanos de Lima chegou ao fim nesta segunda-feira (29). Contudo, dos quatro brasileiros que disputaram o individual apenas Marcelo Suartz conseguiu avançar para a fase final da competição.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO INDIVIDUAL MASCULINO

Marcelo Suartz começou o dia no sétimo lugar e apenas os oito primeiro passavam para a fase final do boliche. E ele mandou demais. Em uma das rodadas classificatórias, Suartz fez a pista perfeita, somando 300 pontos, sem errar nenhum pino.

No final das contas, o brasileiro terminou com 2772 pontos e na 5ª posição. Na fase final, Marcelo Suartz irá enfrentar todos os outros sete atletas. Caso fique entre os quatro melhores, ele disputará a semifinal e assim por diante.

Já Bruno Costa foi o 16º colocado, com 2603. No feminino, o Brasil não terá nenhuma representante na fase final. Stephanie Martins acabou na 14ª posição e Roberta Rodrigues foi a 15ª.

Mais em Pan 2019