Siga o OTD

Pan Júnior - Cáli 2021

Brasil leva bronze com a dupla feminina no tênis em Cáli

Ana Candiotto e Juliana Munhoz venceram as paraguaias Leyla Risso e Paulina Franco Martinessi para ficar com o bronze nos Jogos de Cáli

Ana Candiotto em ação no Pan Júnior de Cáli 2021 tênis
Ana Candiotto em ação no Pan Júnior de Cáli 2021 (Washington Alves/COB)

Após ter um dia ruim na quinta-feira (2) o tênis brasileiro se redimiu e saiu com uma medalha de bronze. Nessa sexta-feira, Ana Candiotto e Juliana Munhoz venceram a decisão do terceiro lugar das duplas femininas dos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cáli, na Colômbia.

Ana Candiotto e Juliana Munhoz superaram a dupla paraguaia formada por Leyla Risso e Paulina Franco Martinessi por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3.

Na semifinal, Juliana Munhoz e Ana Candiotto foram superadas pelas peruanas Luciana Perez e Daianne Hayashida, com um 6/0 e 7/6.

Já Pedro Boscadin e João Victor Loureiro enfrentaram Adolfo Alvares e Martin del Puerto também na disputa do bronze, por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/3 e 10/3. Nas semifinais, os brasileiros caíram para os argentinos Latauro Midon e J. La Serna, por duplo 7/6, em uma derrota bem dolorida.

Ana Candiotto e Juliana Munhoz levam bronze nas duplas femininas nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cáli 2021
Pedro Boscadin celebra ponto no Pan Júnior de Cáli (Washington Alves/COB)

Ontem, todos os tenistas que entraram em quadra saíram derrotados. Sendo assim, o Brasil não tem mais chances de medalhas no individual dos dois naipes nos Jogos Pan-Americanos Júnior.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Juliana Munhoz foi quem esteve mais perto, saindo na frente nas quartas de final, mas acabou sofrendo a virada diante da argentina Luciana Movano, perdendo por 4/6, 6/3 e 7/5.

Mais em Pan Júnior - Cáli 2021

viagra