Siga o OTD

Pan Júnior - Cáli 2021

Tênis tem dia cheio de derrotas em simples e nas duplas

Disputa de bronze nas duplas femininas e masculinas é o que resta para o Brasil

Ana Candiotto em ação no Pan Júnior de Cáli 2021 tênis
Ana Candiotto em ação no Pan Júnior de Cáli 2021 (Washington Alves/COB)

A quinta-feira (2) foi bem complicada para o tênis brasileiro pelo Pan Júnior de Cáli 2021. Todos que entraram em quadra saíram derrotados. Sendo assim, o Brasil não tem mais chances de medalhas no individual dos dois naipes. Nas duplas, homens e mulheres vão brigar pelo bronze.

Juliana Munhoz e Ana Candiotto foram superadas pelas peruanas Luciana Perez e Daianne Hayashida, com um duplo 6/0. Já Pedro Boscadin e João Victor Loureiro perderam para os argentinos Latauro Midon e J. La Serna, por duplo 7/6, uma derrota bem dolorida.

Sendo assim, o Brasil vai disputar o bronze nas duplas masculinas e femininas no Pan Júnior de Cáli 2021, ambas contra o Paraguai. Juliana Munhoz e Ana Candiotto enfrentam as paraguaias Leyla Risso e Paulina Martinesse. Pedro Boscadin e João Victor Loureiro pegam Adolfo Alvares e Martin del Puerto.

+ No Challenger de SP, Thiago Wild é eliminado por argentino

Brasileiros não avançam em simples

Nesta quinta-feira (2), os brasileiros deram adeus à chave de simples dos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cáli-2021. Juliana Munhoz foi quem esteve mais perto, saindo na frente nas quartas de final, mas acabou sofrendo a virada diante da argentina Luciana Movano, perdendo por 4/6, 6/3 e 7/5.

Pedro Boscardin em ação no Pan Júnior de Cáli 2021 tênis
(Washington Alves/COB)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já o único remanescente no masculino, Pedro Boscardin era o principal cabeça de chave, mas foi surpreendido pelo equatoriano Alvaro Guillen Meza, por duplo 6/2. E Ana Candiotto foi superada pela peruana Lucciana Perez também em sets diretos, por 7/5 e 6/1.

Mais em Pan Júnior - Cáli 2021