Siga o OTD

Pan-Americano

Nova casa, velha paixão

Alex Ferro/Rio 2016

Os aros olímpicos, que foram inaugurados em Madureira, no Rio de Janeiro

As caixas ainda estão sendo desempacotadas, os móveis sendo colocados no lugar e ainda falta instalar algumas prateleiras. Neste clima meio bagunçado, que toda mudança provoca, entra no ar hoje o Laguna Olímpico, voo solo do blogueiro, após pouco mais de quatro anos como titular do Espírito Olímpico, que ainda segue no ar no portal iG – o blog, não o blogueiro, é bom salientar…

Às vésperas de mais uma edição dos Jogos Pan-Americanos, que serão realizados em Toronto (CAN), a partir de 10 de julho, e principalmente a pouco mais de um ano para o início dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, continuo acreditando ser fundamental brigar para acabar com a monocultura esportiva do Brasil. E acreditem, nem mesmo a realização de uma edição das Olimpíadas terá este poder mágico de fazer a maioria dos brasileiros valorizarem competições de atletismo, natação, judô ou tiro com arco com o respeito e a paixão que elas merecem.

A pegada aqui permanece a mesma: muita opinião, informação e histórias sobre os esportes olímpicos. E o conteúdo terá também todo o material sobre o tema produzido em outra plataforma da era pré-iG, o Blog do Laguna. Como explicado acima, ainda estão sendo feitos ajustes em categorias de posts, tags, etc. Portanto, não repare na bagunça. Entre e fique à vontade!

Mais em Pan-Americano