Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Carioca e Florianópolis farão decisão do Brasileiro

Reprodução

Após disputas das semifinais neste sábado (1), Carioca e Florianópolis venceram seus jogos e farão da decisão do Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama

Neste final de semana (01 e 02), no Rio de Janeiro, acontece a última etapa do Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre Grama masculino. Somados, os quatro semifinalistas (Carioca, Desterro, Florianópolis e Rio Hockey) possuem 9 títulos brasileiros.

Iniciando as disputas de 5º a 8º lugar do Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama masculino, Deodoro e Germania se enfrentaram na manhã deste sábado (01). Sem dificuldades, a equipe do Germania venceu por 5 a 0. Autor de dois gols, o zagueiro Pedro Fortes foi eleito o “Craque do jogo”.

Logo em seguida, foi a vez de São José e Macau medirem forças em quadra. Em jogo disputado, o Macau superou o São José por 3 a 0. Apesar da derrota, o “Craque do Jogo” foi Gabriel Martins.

Na primeira semifinal, o Carioca enfrentou o Desterro e venceu por 2 a 0 assegurando uma vaga na decisão. O time do Rio de Janeiro abriu o placar no segundo quarto com Matheus Borges, que voltou a marcar, fechando o placar. O goleiro Thiago Bonfim, do Carioca, foi eleito o melhor da partida.

Na segunda disputa por uma vaga na grande final, o Florianópolis encarou a equipe do Rio Hockey e venceu por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Luis Felipe Réus. Rodrigo Faustino, goleiro do Floripa, foi escolhido como o melhor do jogo.

No domingo, acontecem todos os confrontos que definem as posições finais do Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama masculino, incluindo a disputa pelo bronze, às 13:30, e a decisão, às 15:30.

Mais em Hóquei sobre a Grama