Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Londrina e Macau fazem final do Campeonato Brasileiro

Divulgação

Estão definidos os finalistas do Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama. Neste sábado, Macau e Londrina venceram seus jogos na semifinal e disputarão a final da competição.

Carioca e Interlagos abriram a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro feminino de hóquei sobre a grama. A equipe do Interlagos levou a melhor, vencendo por 3 a 0. a capitã da equipe vencedora, Cora Belzoni, foi eleita a “Craque do jogo”. A partida foi válida pela disputa de 5º ao 8º lugar.

Em seguida, foi a vez de Deodoro e Desterro entrarem em quadra também na disputa de 5º ao 8º. E com uma goleada, o Desterro venceu o Deodoro por 5 a 0. A vencedora Mayara Eiko, autora de três gols na partida e artilheira isolada da competição, foi a “Craque do jogo”.

Macau e Rio Hockey se enfrentaram em uma das semifinais da competição. Em uma partida dura e muito equilibrada, as duas equipes saíram empatadas por 0 a 0 e levaram a decisão para o shoot-outs. Nas cobranças, melhor para o Macau, que saiu classificado à final.

Pela outra semifinal, o Londrina venceu o Florianópolis por 1 a 0 e também se garantiu na decisão, que acontece neste domingo, às 15h30.

Mais em Hóquei sobre a Grama