Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Rio Hockey aplica mais uma goleada no Campeonato Brasileiro

Rio Hockey aplica mais uma goleada no Campeonato Brasileiro
Reprodução/Twitter

Rio Hockey x Interlagos e Macau x Deodoro foram os jogos deste domingo (22) do Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama.

Dando sequência ao Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama, Rio Hockey e Interlagos se enfrentaram na manhã deste domingo (22). O outro jogo que agitou a rodada foi entre Macau e Deodoro. A única equipe vencedora, porém, foi a do Rio Hockey.

Joaquin Lopez abriu o placar para o Rio Hockey logo no primeiro minuto de jogo, mostrando que o desafio não seria fácil para o Interlagos. O atacante Joaquin Lopez, inclusive, foi responsável por oito gols na partida, que terminou com a goleada de 10 a 0 para o Rio Hockey.

Na última partida do final de semana, Macau e Deodoro se enfrentaram na busca pelos três pontos. E em jogada de Penalty Corner, a equipe do Deodoro abriu o placar com Thomás D’Alfonso. Com mais equilíbrio do que primeira partida do dia, o jogo terminou com o empate em 2 a 2.

Neste sábado (21), o Rio Hockey goleou o Deodoro por 13 a 0, enquanto Carioca e Macau ficaram no empate por 3 a 3. Relembre aqui os jogos.

Mais em Hóquei sobre a Grama