Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Brasil perde e segue sem marcar na Copa Pan-Americana

Pela segunda e última rodada da fase de classificação da Copa Pan-Americana de hóquei sobre a grama, o Brasil foi derrotado pelo Chile por 5 a 0

CBHG Hóquei protocolo retorno pandemia
Wander Roberto/Exemplus/COB

Em seu segundo jogo na Copa Pan-Americana de hóquei sobre a gramamasculina, realizada em Santiago, a seleção brasileira saiu derrotada. na tarde desta segunda-feira (24), os brasileiros foram superados pelo Chile, por 5 a 0. Com o resultado, o Brasil segue para as quartas de final e terá o Canadá como adversário.

-Confira a tabela da Copa Pan-Americana de hóquei sobre a grama masculino 2022

A Copa Pan-Americana de Hóquei é uma das competições continentais mais importantes para a modalidade, atrás apenas dos Jogos Pan-Americanos. A edição de 2022, realizada nem Santiago no Chile, é classificatória para o Pan-Americano de 2023, realizado na mesma cidade chilena.

O jogo

Diferente do que aconteceu na estreia na Copa Pan-Americana de hóquei sobre a grama, o Brasil conseguiu se postar da mesma maneira durante quase toda a partida. Tendo tomado dois gols em cada um dos dois primeiros períodos, os brasileiros chegaram para o último com o duelo definido e foram superados por 5 a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Agora, como terminou a fase de classificação com o terceiro lugar na chave, o Brasil segue para as quartas de final da Copa Pan-Americana de hóquei sobre a grama. Nela, os brasileiros terão o Canadá pela frente.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Hóquei sobre a Grama