Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Brasil é goleado na estreia da Copa Pan-Americana, no Chile

Jogando pela primeira roda rodada da Copa Pan-Americana de hóquei sobre a grama, o Brasil foi goleado pela Argentina por 10 a 0, no Chile

Copa Pan-Americana de hóquei sobre a grama
Divulgação CBHG

Pela primeira rodada da Copa Pan-Americana de hóquei sobre a grama masculina de 2022, disputada em Santiago no Chile, o Brasil não foi bem. No duelo contra a Argentina, nesta quinta-feira (20), a equipe brasileira foi dominada durante a maior parte da partida e acabou superada por 10 a 0. O destaque do duelo foi Casella, com quatro gols.

-Confira a tabela da Copa Pan-Americana de hóquei sobre a grama masculino 2022

A Copa Pan-Americana de Hóquei é uma das competições continentais mais importantes para a modalidade, atrás apenas dos Jogos Pan-Americanos. A edição de 2022, realizada nem Santiago no Chile, é classificatória para o Pan-Americano de 2023, realizado na mesma cidade chilena.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O jogo

Na partida, o Brasil conseguiu manter uma boa postura nos primeiros minutos e, com isso, sofreu apenas dois gols nos primeiros 19 minutos de partida. Contudo, depois desde momento inicial, a Argentina passou a dominar as ações e marcar um atrás do outro. Desde modo, os brasileiros passaram a ser um adversário fácil de ser superado e o duelo terminou com 10 a 0 no marcador.

Mais em Hóquei sobre a Grama