Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Nas penalidades, Rio Hockey e Desterro levam o título Brasileiro

Ambas as finais do Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama terminaram empatadas

Desterro - Hoquei sobre a grama - campeonato brasileiro
(Instagram/hcdesterro)

Foram conhecidos, neste domingo (14), os grandes campeões do Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama de 2021! E não faltou emoção, com as duas finais sendo definidas apenas nos pênaltis. O Rio Hockey venceu o torneio feminino e o Desterro o masculino

+Pâmela Rosa dá show, vence qualificatório e vai à final do Super Crown

O dia começou com o duelo feminino entre Rio Hockey e Desterro. Em um jogo disputado, as equipes do Rio e Santa Catarina empataram em 0 a 0. Nos shutouts, as penalidades do hóquei sobre a grama, o time carioca levou a melhor: 2 a 0. Com isso, impediu o hexacampeonato das rivais.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Se o título não veio para as mulheres, ele veio para os homens. Em um duelo catarinense, o Desterro superou o Floripa Hóquei Clube também nas penalidades após um empate sem gols.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Hóquei sobre a Grama