Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Carioca sai na frente na abertura do Brasileiro feminino

Nos dois jogos que abriram o Campeonato Brasileiro feminino de hóquei sobre a grama, o Carioca foi a única equipe a vencer

Carioca sai na frente no Brasileiro feminino de hóquei sobre a grama

Dois jogos abriram neste sábado o Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama feminino. O único time a vencer foi o Carioca, que derrotou Interlagos por 3 a 0. Na outra partida, Rio Hockey e Desterro empataram em 2 a 2.

O jogo de abertura foi entre Rio Hockey e Desterro. A equipe do Rio saiu na frente em jogada de penalty corner com Nicole Monteiro e ampliou no início do segundo quarto com Lucia Dedyn, mas as galáticas surpreenderam no segundo tempo. As atuais campeãs aumentaram a pressão em busca do empate e conseguiram cumprir a missão em menos de 5 minutos, com os gols de Hellen D’Ávila e Thalita Cabral.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No segundo jogo do dia, um retorno ao campeonato brasileiro de hóquei sobre a grama adulto com a equipe feminina do Carioca.  A tradicional equipe carioca entrou em campo para enfrentar o Interlagos, vice campeã em 2019. E logo no início do jogo a equipe carioca abriu o placar com Nathália Marques. Ainda no segundo quarto ampliou com mais um gol de Nathália. E decretou a vitória já nos minutos finais com o gol de Tatiana Noronha e fechando o placar em 3×0 sobre a equipe paulista.

Confira a programação deste domingo:

8h Rio Hockey x Macau
10h Interlagos x Florianópolis

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Hóquei sobre a Grama