Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Rio Hockey segue com campanha perfeita após terceira rodada do Brasileiro

Rio Hockey goleia o Interlagos nesta segunda e encerra terceira rodada do torneio nacional com 100% de aproveitamento até aqui

O Rio Hockey venceu tanto no feminino quanto no masculino o primeiro jogo da rodada dupla de Brasileiro de hóquei sobre grama. (Divulgação/brasil_hoquei)
(Divulgação/brasil_hoquei)

Ao término da terceira rodada do Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama masculino, disputado no Centro Olímpico da modalidade, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (11), apenas o time da casa, o Rio Hockey, permanece com 100% de aproveitamento no torneio.

Enfrentando a equipe paulista do Interlagos, o Rio Hockey conquistou o seu terceiro triunfo na competição ao conquistar a vitória por 8 a 0. Com isso, a equipe lidera o Grupo A de forma isolada ao ser o único time do torneio com 100% de aproveitamento e 9 pontos conquistados.

+TUDO SOBRE HÓQUEI SOBRE A GRAMA

No outro confronto do dia na chave, Deodoro e São José Hóquei ficaram no empate em 1 a 1. Com o resultado o Deodoro chegou aos 4 pontos no Brasileiro de hóquei sobre a grama, enquanto o São José conquista o seu primeiro ponto na campanha. O grupo ainda conta com o Carioca, que folgou nesta segunda.

Pelo grupo B, a segunda-feira contou com três partidas. Abrindo o dia, o Sesi derrotou o Macau por 2 a 0. Mais tarde, fechando o dia, o Sesi voltou para o campo e enfrentou o Germânia, conquistando um empate em 2 a 2. No duelo entre os líderes da chave, Florianópolis e Desterro ficaram no empate sem gols.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Com o término da rodada, Florianópolis e Desterro dividem a liderança do grupo com sete pontos, enquanto Sesi e Germânia aparecem na sequência com quatro pontos cada. Macau é o lanterna ainda sem ter pontuado.

O primeiro ciclo de jogos do Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama masculino será encerrado nesta terça-feira com mais quatro jogos a serem disputados. Confira abaixo a programação:

12/10 – Terça-feira

08:00H Carioca x Rio Hockey
10:00H São José x Interlagos
12:00H Florianópolis x Macau
14:00H Desterro x Germânia

Mais em Hóquei sobre a Grama