Siga o OTD

Carioca Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama

Hóquei sobre a Grama

Carioca, Rio Hockey, Desterro e Florianópolis seguem 100% no Brasileiro

Dos dez times que disputam o Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama, apenas Carioca, Rio Hockey, Desterro e Florianópolis seguem invictos

CBHG

Carioca, Rio Hockey, Desterro e Florianópolis seguem 100% no Brasileiro

Depois de dois dias de competição no Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama masculino, disputado no Centro Olímpico da modalidade, no Rio de Janeiro, apenas quatro dos dez times permanecem invictos com duas vitórias em dois jogos disputados: Carioca, Rio Hockey, Desterro e Florianópolis.

Pelo Grupo A, a melhor campanha é do Carioca, que goleou o Interlagos por 8 a 0 no sábado e o São José por 4 a 1 no domingo. Com os mesmos seis pontos, mas em desvantagem no saldo de gols, está o Rio Hockey, que folgou no domingo, e venceu os dois jogos que disputou no sábado: 3 a 1 no São José e 3 a 1 no Deodoro.

+TUDO SOBRE HÓQUEI SOBRE A GRAMA

Derrotado na estreia pelo Rio Hockey, Deodoro se reabilitou ao vencer por 4 a 0 o Interlagos, lanterna da chave com 12 gols sofridos e nenhum marcado. Também com duas derrotas está o São José, que, no entanto, fez dois gols e levou sete.

Pelo Grupo B, o Florianópolis, que venceu por 5 a 1 o Germania e 2 a 1 o Sesi, lidera pelo saldo de gols, deixando o Desterro, que bateu o Sesi por 3 a 0 e Macau por 2 a 1, na segunda colocação. Ambos estão invictos e somam seis pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O terceiro lugar é do Germania, que perdeu na estreia por 5 a 1 para o Florianópolis, mas se recuperou neste domingo ao derrotar por 3 a 1 Macau, que divide a lanterna com o Sesi.

JOGOS DE SEGUNDA

O jogo mais emocionante desta segunda-feira está marcado para 12h e vai reunir os líderes do Grupo B, Florianólis e Desterro. Pelo Grupo A, o Rio Hockey pega Interlagos, enquanto o Carioca descansa e só volta a jogar na terça-feira.

Mais em Hóquei sobre a Grama