Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Brasil perde para o México e segue sem vencer no Pan-Americano Júnior

Pelo segundo jogo do Pan-Americano Júnior, o Brasil foi derrotado pelo México pelo placar de 6 a 1

Brasil perdeu para o México no Pan-Americano Júnior de hóquei sobre a grama
(Divulgação)

No segundo jogo do Campeonato Pan-Americano Júnior de hóquei sobre a grama, não deu para o Brasil. Neste domingo (22), pelo Grupo B, a seleção brasileira foi derrotada pelo México pelo placar de 6 a 1. Quem marcou o único gol do Brasil foi Matheus Oliveira, aos 13 minutos.

Já os gols que definiram a vitória em favor dos mexicanos foram marcados por Alexander Sandolval, três vezes, aos 7, aos 37 e aos 60, além de André Benedith, aos 29, Yamil Mendez, aos 49, e o capitão Erick Hernandez, aos 55.

+Veja a tabela completa do Pan-Americano Júnior de hóquei sobre a grama

Integrando o grupo B, a seleção brasileira de hóquei sobre a grama segue zerada. O México, por sua vez, conquista a primeira vitória e vai a três pontos. No outro duelo do dia, Canadá e Chile, que venceram a estreia, se enfrentam, valendo a liderança do grupo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Agora, nesta segunda-feira (23), o Brasil volta a entrar em ação para encarar o Canadá e definir seu futuro no Pan-Americano Júnior de hóquei sobre a grama. Caso termine em último da chave, vai disputar o sétimo lugar contra o terceiro do grupo A, que tem Argentina, Trinidad & Tobago e Estados Unidos.

Mais em Hóquei sobre a Grama