O Rio Hockey foi o grande destaque deste domingo (26) no Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre a Grama. A equipe venceu suas partidas no feminino e no masculino nesta fase de grupos, superando o SESI-SP entre as mulheres e o Carioca entre os homens.
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
- Guarulhos vence e assume 3º lugar no Super Paulistão
- Gustavo de Conti é o novo técnico do Diablos Rojos, do México
- Delegação nacional de esgrima avança às oitavas no Pan-Americano
- Brasileiros avançam no Challenger de Assunção
- O dia do Brasil no esporte: confira a agenda de terça-feira, 16 de junho
Rio Hockey vence no feminino e confirma bom momento
No torneio feminino, o Rio Hockey superou o SESI-SP por 2 a 1 em um duelo equilibrado. A equipe carioca mostrou eficiência nos momentos decisivos para garantir a vitória e somar pontos importantes na fase de grupos.
Dobradinha no dia: vitória também no masculino
O destaque do dia foi ampliado com o resultado no masculino. O Rio Hockey venceu o Carioca por 2 a 1, em mais uma atuação consistente, desta vez em um clássico regional.
Com o triunfo, o clube fecha a rodada com 100% de aproveitamento no dia, somando vitórias nos dois naipes.
Germânia vence e acirra disputa na fase de grupos
Ainda pelo masculino, o Germânia derrotou o SESI-SP por 1 a 0, resultado que movimenta a classificação e aumenta o equilíbrio na disputa por vagas na próxima fase.