Na disputa do Grand Prix de Dinard de hipismo saltos, na França, o brasileiro Santiago Lambre foi o melhor atleta do país na disputa e terminou na 15ª posição da classificação geral. Luciana Diniz e Pedro Muylaert, por sua vez, encerraram a competição CSI5* nas 20ª e 25ª colocações, respectivamente.
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Competindo na égua Corina Blue de 11 anos de idade, Santiago completou o trajeto de obstáculos de 1,60m de altura na marca de 86s44. Com quatro penalidades na sua apresentação, o cavaleiro brasileiro não se classificou para a fase de desempate, onde só os atletas zerados no percurso avançaram para a decisão do pódio. Logo abaixo, Luciana Diniz acabou em 20º lugar com o tempo de 83s12, enquanto Pedro Muylaert ficou em 25º (87s29). Ambos obtiveram mais de oito segundos de faltas.
- Brasil chega na semifinal no feminino em simples e duplas
- Isaquias Queiroz conquista título do Brasileiro no C2 1.000m
- São Paulo domina Corinthians e Paulistano vira contra Franca
- Internacional acerta venda de Priscila ao futebol mexicano
- Sada Cruzeiro vence Praia e chega a três vitórias no Mineiro
O grande campeão do Grand Prix de Dinard foi o francês Kevin Staut, medalhista de ouro por equipes nos Jogos Olímpicos do Rio-2016. Após uma atuação impecável na rodada inicial, o cavaleiro de 43 anos anotou 41s41 no jump-off e levou o título em casa. Além da conquista, Kevin também recebeu a premiação de 125 mil euros. O suíço Steve Guerdat, ouro em Londres-2012, e o austríaco Max Kühner, sexto colocado no Mundial de 2022, completaram o pódio.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK