Siga o OTD

Hipismo

Eduardo Menezes fica em segundo em prova de saltos na Bélgica

O cavaleiro brasileiros Eduardo Menezes ficou em segundo lugar em prova de hipismo saltos no CSI4* de Sentower Park

Eduardo Menezes hipismo saltos
(Foto: divulgação/COB)

O cavaleiro Eduardo Menezes teve bons resultados nesta quarta-feira (25) em provas de hipismo saltos do CSI4* em Sentower Park, na Bélgica. O melhor resultado do brasileiro foi um segundo lugar em uma prova de contrarrelógio, com obstáculos a 1,50m de altura.

Montando H. Big Action, Eduardo cometeu nenhuma falta no percurso e fez um tempo de 63s43, ficando atrás apenas do francês Julien Epillard, que foi três segundos mais rápido que o brasileiro. Na mesma prova, Marlon Zanotelli foi o quinto colocado montando Cartaro 2 (sem faltas e 64s53 segundos). Victor Luminatti ficou em 14º lugar e Luiz Francisco Azevedo em 32º.

+ Bruno Fratus é ouro nos 50m livre do Mare Nostrum de Barcelona

Os brasileiros competiram em outras duas provas de contrarrelógio em Sentower Park. Com os obstáculos a 1,40m, Eduardo Menezes foi novamente o melhor brasileiro ao ficar em oitavo lugar, montando Geavanta-C. Victor ficou em 11º lugar, Luis Francisco foi o 23º e Marlon terminou apenas na 36ª colocação.

Na prova com obstáculos a 1,35m, Eduaardo ficou no 14º lugar e Marlon Zanotelli foi o 20º.

Brasileiros no TOP-15 na Alemanha

Ainda nesta quarta-feira, Pedro Mulayert e Yuri Mansur fizeram suas primeiras provas na etapa de Hamburgo, na Alemanha, do Global Champions Tour.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Competindo no NFR Trophy (evento de cinco estrelas), Pedro foi o melhor brasileiro, terminando no 11º lugar. Montando Fellow van ‘T Moerven, ele zerou o percurso em 34s28. Yuri foi o 15º cometendo 4 faltas (tempo de 31s54).

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Hipismo