Siga o OTD

Hipismo

Zanotelli fica em terceiro lugar em dois estrelas na Bélgica

Bernardo Alves também conquistou um bom resultado, ficou com a quarta colocação em um concurso três estrelas também disputado na Bélgica

Marlon Zanotelli hipismo por equipes hipismo saltos jogos olímpicos de tóquio Bélgica
Marlon Zanotelli (Wander Roberto/COB/arquivo)

O brasileiro Marlon Zanotelli conquistou um terceiro lugar em prova de hipismo saltos disputada em um concurso de duas estrelas em Opglabeek, na Bélgica, nesta sexta-feira (22). No mesmo país, mas em Lier, Bernardo Alves conseguiu um quarto lugar num três estrelas. O dia teve, ainda, Francisco Musa em sexto e Yuri Mansur, oitavo, num dois estrelas e em décimo em um quatro estrelas, ambos realizados em Hagen, na Alemanha.

+ Bernardo Alves e Yuri Mansur vencem provas de saltos na Europa

Marlon Zanotelli, montando Harwich VDL, ficou em terceiro em um Two Phases Special com obstáculos a 1m40 na Bélgica. Ele fechou a participação marcando 34s36 contra 32s18 do vencedor, o holandês Kim Emmen. O belga Christophe Vanderhasselt ficou em terceiro com 33s11. Zanotelli participou também de um contrarrelógio a 1m35 e ficou em décimo, uma colocação atrás do compatriota Antônio Correa da Veiga. Já em Lier, Bernardo Alves, com Vigo’s Flip de Muze Z, foi o quarto melhor em um Two Phases Special com obstáculos a 1m40 com 32s57. O Belga Giles Thomas venceu com 31s11, seguido pela britânica Chloé Winchester (31s78) e outro belga, Thibeau Spits (32s33).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Hagen

Na Alemanha, Francisco Musa, montando Miss-Sarajevo Imperio Egipcio, foi o sexto colocado em uma prova de hipismo saltos com obstáculos a 1m40. O conjunto brasileiro completou o percurso em 59s49. Yuri Mansur chegou em décimo montando Away Semilly e cravando 61s25. Os alemães dominaram a disputa, com Richard Vogel levando a primeira colocação marcando 56s83 no relógio e Benjamin Wulschner veio logo atrás com 58s43. O terceiro melhor foi a amazona cipriota Alexa Stais com 58s70. Os dois brasileiros competiram também em um Two Phases Special quatro estrelas a 1m60 com Musa fechando em décimo e Mansur em 21º.

Mais em Hipismo