Siga o OTD

Hipismo

Victor Mariano Luminatti vence prova na Holanda

Na prova para cavalos novos em Peelbergen, Victor Mariano Luminatti ficou com a primeira colocação. João Victor Castro foi vice na Bélgica

Victor Luminatti finaliza prova CSI4* do Grand Prix de Bourg en Bresse de hipismo em 17o lugar.
Reprodução instagram

Em mais um dia de competições internacionais de hipismo, o Brasil conseguiu uma vitória. Em torneio disputado em Peelbergen, na Holanda, Victor Mariano Luminatti ficou com o título em uma prova de nível uma estrela para cavalos novos. João Victor Castro ficou com o vice na Bélgica.

-Petrúcio Ferreira bate recorde mundial dos 100 m da classe T47

Montando Fellow Z, Victor Mariano Luminatti terminou a prova com obstáculos até 1.15m com a primeira colocação. Na disputa contrarrelógio, o brasileiro terminou com a marca de 67s74, sem penalidades, e ficou com o título. O pódio foi completado por Vicky Venschott, da Alemanha, em segundo e Romilly Simmons, da Grã-Bretanha, em terceiro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já em Lanaken, na Bélgica, João Victor Castro foi o segundo colocado. Montando Pokerface GV, o brasileiro completou a prova em duas fases atrás somente de Guy Janssens, da Bélgica. Na segunda parte da disputa, o cavaleiro brasileiro ficou com a marca de 28s26. Já Janssens fez 27s68 e ficou com o título. O pódio foi completado por Bas Moerings, da Holanda, foi o terceiro com o tempo de 28s27.

Mais em Hipismo