Siga o OTD

Hipismo

Francisco Musa fecha em quinto concurso duas estrelas em Lier

Montando Miss-Sarajevo Império Egípcio, brasileiro chegou ao desempate em Jump-off com obstáculos a 1m40 na Bélgica. Representantes do país competiram também em Portugal, Espanha e Alemanha

Francisco Musa hipismo saltos lier Toscana
(Moises Basallote/divulgação/arquivo)

Foi de Francisco Musa o melhor resultado brasileiro neste sábado (12) em provas de hipismo saltos pela Europa. Ele foi ao desempate e ficou em quinto lugar em um Jump-off duas estrelas disputado em Lier, na Bélgica, montando Miss-Sarajevo Império Egípcio. Completou a volta final amargando oito pontos de penalidade e o tempo de 41s68. O vencedor foi o belga Geoffrey Cobbaut, com Lambada D, passando limpo em 39s59. Além de Lier, representantes do país competiram em Portugal, Espanha e Alemanha.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Zanotelli, Mazza e Muylaert

Marlon Zanotelli ficou com a décima colocação, montando Napoleon Van Den Dael, em um concurso Two Phases duas estrelas a 1m40 disputado em Riesenbeck, na Alemanha. A vitória ficou em casa, com o conjunto alemão Hannes Ahlmann e Caracas 105. Já em Vilamoura, Portugal, Camila Mazza montou Jerimo e ficou em 51º lugar em um Two Phases três estrelas com obstáculos a 1m30. A vitória foi para o conjunto português António Matos Almeida e Canada Z. Na Espanha, em Oliva, Pedro Muylaert terminou na 52º colocação, com Estoryl, um Jump Off de duas estrelas a 1m40. O título ficou com o francês Julien Epaillard montando Cheyenne d’Auge.

Mais em Hipismo