Siga o OTD

Hipismo

Francisco Musa fica em segundo lugar em duas estrelas de Lier

Foi o resultado mais expressivo dentre todos os brasileiros que competiram no dia no hipismo saltos. Nos Estados Unidos, Eduardo Menezes foi o melhor do país em um cinco estrelas

Francisco Musa ficou em 14° lugar em prova da Copa das Nações de Hickstead, na Inglaterra (Instagram/franciscomusa/arquivo)
(Instagram/franciscomusa/arquivo)

O brasileiro Francisco Musa ficou com a segunda colocação em um concurso contrarrelógio duas estrelas disputado em Lier, na Bélgica, nesta sexta-feira (11). Montando Catch me Marathon, ele finalizou o percurso com obstáculos a 1m45 em 68s94, atrás apenas do holandês Jody Van Gerwen e Inebelle Van’t Welthof, vencedores com o tempo de 68s72. Além de Francisco Musa, Thiago Ribas da Costa e Bernardo Alves competiram a prova em Lier e ficaram com a sétima e a 11ª colocações, formando conjunto com Kinky Van’t Heike e El Torreo de Muze, respectivamente. Eles cravaram 72s10 e 72s68.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Nos Estados Unidos, em um contrarrelógio cinco estrelas a 1m45, Eduardo Menezes, com H5 Nostalgie, ficou em 13º cravando o tempo de 35s36 no jump-off. Rodrigo Pessoa e Major Tom terminaram em 15º com 37s4. Eduardo Menezes competiu também com H. Big Action, e Rodrigo Pessoa, com Quality FZ, completando em 40º e 55º pela ordem. O vencedor foi o israelense Sydney Shulman-Desiderio, montando Villamoura, colocando 29s89 no relógio do jump-off.

Mais em Hipismo