Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli vence prova em concurso cinco estrelas na Holanda

Montando Golia, Marlon Zanotelli venceu prova contra o relógio com obstáculos a 1,45 m no Dutch Masters, em ‘s-Hertogenbosch, na Holanda

Marlon Zanotelli
JC Markun

Marlon Zanotelli foi o destaque brasileiro nesta sexta-feira ao vencer prova contra o relógio com obstáculos a 1,45 m no Dutch Masters, Concurso Internacional de Salto de cinco estrelas, em ‘s-Hertogenbosch, na Holanda. Além dele, Pedro Veniss terminou em quinto lugar numa prova de três estrelas em Gorla Minore, na Itália.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

A prova contra o relógio, vencida por Marlon Zanotelli na Holanda, premia o conjunto que fizer o percurso em menos tempo entre aqueles que não cometeram falta. Com direito a apenas uma volta para cada, o brasileiro, montando Golia, completou o trajeto em 54s42, apenas 0s19 a frente do francês Simon Delestre, que ficou em segundo lugar, com Chesall Zimequest.

+Eduardo Menezes consegue quatro Top 10 no mesmo dia nos EUA

Marlon Zanotelli também disputou nesta sexta a prova principal do dia, realizada com jump-off e obstáculos 1,55 m. O brasileiro, que montou VDL Edgar, chegou a zerar o percurso na primeira volta, mas optou por não disputar o desempate. A vitória acabou com o alemão Daniel Deusser, segundo colocado do ranking mundial, com Casallvano.

Em outra competição com VDL Edgard, especial de duas fases com obstáculos a 1,40 m, Marlon Zanotelli não conseguiu ter um bom desempenho e terminou na 38.ª colocação.

+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Em Gorla Minore, na Itália, Pedro Veniss ficou em quinto lugar em uma prova contra o relógio com obstáculos a 1,45 m. O cavaleiro completou o trajeto com Ebriolita em 62s78. O vencedor foi Giacomo Casadei, da Itália, com Let’s Go FZ. Na mesma prova, Luiz Felipe de Azevedo, com Hermes van de Vrombautshoeve, ficou em oitavo lugar.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Hipismo