Siga o OTD

ehv-1 virus herpes equina

Hipismo

Rodrigo Bass vence prova para cavalos novos na Espanha

Rodrigo Bass vence prova para cavalos novos na Espanha

O melhor resultado brasileiro desta quinta-feira nos concursos internacionais de salto disputados pelo mundo foi a vitória de Rodrigo Bass em Valencia numa prova para cavalos de até 7 anos de idade. Montando In And Out DB, o cavaleiro foi o mais rápido entre todos os 38 conjuntos ao cravar 63s63. O romeno Andrea Herck, que ficou em segundo lugar com 67s50. A competição só teve uma volta e quem zerasse o percurso com o menor tempo ficava com o título.

Rodrigo Bass participou de outras duas provas nesta quinta-feira e ficou em oitavo com Jadore DB para cavalos de seis anos com obstáculos a 1,20 m e em 39º. com Hurlevents DB na prova duas estrelas a 1,30 m.

Vilamoura

Em Vilamoura, Felipe Guidato ficou em quarto lugar em prova três estrelas contra o relógio com obstáculos a 1,40 m. Com Buzz l’Eclair Teamjoy, ele completou o percurso sem faltas em 68s06. O vencedor foi o holandês Leon Thijssen, que marcou 65s28.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Na prova três estrelas com obstáculos a 1,45 m, Luiz Felipe de Azevedo ficou em 16º. lugar.

Wellington

Dos 31 conjuntos, 22 conseguiram zerar a primeira volta em prova quatro estrelas a 1,45 m e se classificaram para o jump-off, entre eles estavam Luiz Francisco Azevedo e Eduardo Menezes. O melhor resultado foi de Azevedo, montando Collin, que ficou em sexto lugar. Menezes foi o 19º. colocado.

+TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE HIPISMO NO OTD

Já Camila Mazza foi a melhor brasileira na prova quatro estrelas com obstáculos 1,40 m. Com Midnight, ela ficou em 11º. lugar. Eduardo Menezes, com Magnólia Mystic Rose, e Yuri Mansur, com Ibelle Ask, também chegaram ao jump-off, mas ficaram apenas, respectivamente, apenas na 21ª. e na 28ª. colocação.

Opglabbeek

Completando a participação brasileira nesta quinta-feira, Marlon Zanotelli foi o 13º. em prova de uma estrela a 1,15 m. Foi o melhor resultado em quatro provas que aconteceram com presença de cavaleiros do país no concurso belga.

Mais em Hipismo