Siga o OTD

Hipismo

Victor Luminatti passa em branco em concurso na Bélgica

Victor foi o único brasileiro a competir nesta quinta-feira (17), mas ficou longe do pódio nas duas provas que disputou

Victor Luminatti - Concurso duas estrelas de Lier - Bernardo Alves
Victor Luminatti passou longe do pódio em Lier (Luis Ruas)

Único brasileiro a competir nesta quinta-feira (17) pelo hipismo saltos, Victor Luminatti disputou duas provas, mas não conseguiu subir ao pódio no Concurso duas estrelas de Lier, na Bélgica. Na quarta-feira (16), Bernardo Alves havia conseguido um terceiro lugar, também no torneio belga.

Seu melhor resultado foi na prova contrarrelógio para cavalos de cinco e seis anos, mas ficou apenas na 59ª colocação, montando Air Jumper B Z. Ele não conseguiu zerar o percurso e sofreu quatro penalizações.

+Veja todas as notícias sobre hipismo

Além disso, Victor Luminatti competiu na prova contrarrelógio de duas fases, com obstáculos a 1,40m do solo. Com Cancasco Z, no entanto, Victor Luminatti sofreu oito penalidades ainda na primeira fase, sem poder disputar assim a segunda, e terminando a disputa na 77ª posição.

Pódio na quarta-feira

Já na quarta-feira (16), o Brasil conseguiu um pódio no Concurso duas estrelas de Lier. Foi com Bernardo Alves, que terminou em terceiro lugar na prova contrarrelógio e obstáculos a 1,45m, montando El Torreo de Muze. Nesta quinta, entretanto, ele não entrou em ação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Assim, Victor Luminatti e Bernardo Alves devem voltar a competir na Bélgica nesta sexta-feira (18), se preparando para um fim de semana cheio no torneio.

Mais em Hipismo