Siga o OTD

Hipismo

Yuri Mansur é 6º colocado em concurso 3 estrelas de Portugal

Em prova muito concorrida, Yuri Mansur se destaca entre legião de brasileiros e termina no top 10 do Concurso de Vilamoura

Yuri Mansur fica em 1º na estreia da Etapa de Cascais
Yuri Mansur foi o grande destaque em meio a legião brasileira (Divulgação/CBH/arquivo)

Cerca de 180 conjuntos de todo o mundo competiram na prova mais concorrida deste sábado (7) no hipismo saltos do Concurso 3 estrelas de Vilamoura, em Portugal. Uma legião de brasileiros participou e Yuri Mansur quase beliscou um lugar no pódio, mas terminou no sexto lugar.

A prova em questão foi uma 3 estrelas com obstáculos a 1,40 m. Yuri Mansur foi o único brasileiro que passou para o desempate, sendo que todos os outros ficaram pelo caminho ainda na primeira fase.

Montando Babycomeback, Yuri Mansur zerou o percurso sem faltas na primeira parte e foi com chances de pódio para o desempate. Infelizmente, o conjunto brasileiro cometeu suas penalidades e perdeu a chance de brigar pelos primeiros lugares.

Mas com o sexto lugar, Yuri Mansur garantiu cerca de R$ 3 mil de premiação.

Muitos brasileiros

Para se ter uma ideia da invasão brasileira no Concurso 3 estrelas de Vilamoura, em Portugal, foram 13 conjuntos diferentes e nove cavaleiros diferentes.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Além do destaque para Yuri Mansur na sexta posição, vale mencionar o 29º de Flavio Abreu Bernardes, o 31º de Pedro de Andrade Costa, o 44º de Pedro Junqueira Muylaert e o 48º lugar de Camila Mazza De Benedicto.

Mais em Hipismo