Siga o OTD

Hipismo

Pedro Veniss conquista o título em torneio na Espanha

Na competição de três estrelas em Vejer de la Frontera, cavaleiro brasileiro venceu a diputa com obstáculos até 1,50 m

Pedro Veniss sobe ao pódio no Sunshine Tour de Vejer de la Frontera (FEI / Raul Sifuentes)

Pedro Veniss levou o hipismo saltos do Brasil ao ponto mais alto do pódio na Espanha. No Torneio internacional da categoria três estrelas, o cavaleiro brasileiro venceu a disputa com obstáculos até 1,50 m, em Vejer de La Frontera, na região de Cadiz. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No último domingo (4), Pedro Veniss conseguiu o melhor desempenho entre 39 participantes. Montando Boeckmanns Lord Pezi Junior, o brasileiro, único do país na disputa, completou o percurso da prova com a marca de 38s98, sem cometer penalidades. Desta forma, foi o vencedor da prova, melhorando o resultado que tinha conquistado no sábado. 

+ Benite faz história e conquista a Champions League masculina

O restante do pódio da prova foi completado por Taylor Alexander, dos Estados Unidos, em segundo, e Kara Chad, do Canadá, em terceiro. 

Sem manter o padrão 

Já na disputa com obstáculos até 1,40 m, Pedro Veniss não foi tão bem. Seguindo como sendo o único brasileiro na competição, o cavaleiro brasileiro, que fez conjunto com Balada de Colores, fechou a participação com o tempo de 88s88. Com oito pontos de penalidade, sendo o 39º colocado. 

Mais em Hipismo