Siga o OTD

Handebol

Vardar, de Rogério Moraes, termina em 4º na Champions

Depois de perder para o Montpellier na semifinal, o atual campeão Vardar, de Rogério Moraes, acabou perdendo a disputa de terceiro lugar da Champions League de Handebol para o PSG

Após ser derrotado na semifinal pelo Montpellier, o Vardar, de Rogério Moraes, enfrentou o PSG, neste domingo (27), na disputa do terceiro lugar da Champions League de Handebol masculina, em Colônia, na Alemanha. Em partida equilibrada, o time francês conseguiu a vitória pela diferença mínima, 29 a 28, e ficou com o bronze da competição continental.

No jogo, o Vardar foi melhor na primeira etapa. Aproveitando melhor os ataques, o time de Rogério Moraes foi para o intervalo de partida com um gol de vantagem, com 15 a 14. Na segunda etapa, o PSG cresceu no jogo, melhorou na defesa e aproveitou as oportunidades de ataques rápidos, para virar o jogo e vencer por 29 a 28, ficando com o bronze.

 

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Handebol