Siga o OTD

Handebol

Fran da Rocha comanda vitória do Guarulhos sobre o Sorocaba

reprodução/Facebook

Fran da Rocha comanda vitória do Guarulhos sobre o Sorocaba

Com 12 gols, Fran da Rocha sobra em quadra e Guarulhos supera Sorocaba no segundo turno do Paulista de handebol feminino

A Taça Estado de São Paulo começou para Guarulhos e Sorocaba. E Fran da Rocha voltou com tudo para o segundo turno do Paulista de handebol feminino. Inspirada e sobrando em quadra, a jogadora do Guarulhos marcou 12 gols na vitória sobre o Sorocaba pelo placar de 32 a 24, em partida realizada na noite de sexta-feira (19).

+CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

A defesa do Sorocaba não encontrou formas de frear a produção ofensiva de Fran da Rocha. E o ataque não soube como ser efetivo. Além de Fran da Rocha, o Guarulhos também contou com sete gols de Mariana Melo, outra que sobrou em quadra. Com uma vantagem confortável no placar, a equipe deu uma relaxada natural e administrou o resultado.

Mesmo assim, a vantagem final foi de 8 gols e mostrou que as equipes estão em estágios diferentes de eficiência e proposta de jogo.

E pelo que fizeram no primeiro turno, o Guarulhos era o favorito mesmo. Durante a Taça Paulistana, o time de Fran venceu seis jogos em sete partidas. Enquanto o Sorocaba teve apenas três triunfos. Não à toa, o Guarulhos acabou ficando com a terceira colocação no primeiro turno, e o Sorocaba não se classificou para as semis.

Mas a história pode ser outra nessa fase. E os dois times voltam a se enfrentar no dia 23 de junho.

Mais em Handebol