Siga o OTD

Handebol

Wisla, de Zé Guilherme de Toledo, vence na Champions League

O brasileiro José Guilherme de Toledo fez um gol na vitória do Orlen Wisla Plock sobre o HC Prvo plinarsko drustvo Zagreb pela Champions League.

O Orlen Wisla Plock (POL), do brasileiro José Guilherme de Toledo, venceu, neste sábado, o HC Prvo plinarsko drustvo Zagreb, da Croácia, por 27 a 24 pela Champions League de handebol masculino. Mais tarde, o HC Vardar, de Rogério, foi superado pelo Barcelona, por 29 a 28.

O Wisla dominou a partida desde o início, indo para o intervalo com a parcial de 13 a 10. No jogo, Toledo, camisa 37 da equipe polonesa, fez um gol (50% de aproveitamento). O time teve 75% de eficiência nos tiros a gol e 66% nos ataques.

Já o Vardar, teve um jogo complicado contra o Barcelona. Com o placar apertado desde o início, o time de Rogério foi para o intervalo com um gol de desvantagem (15 a 14). Sem conseguir a virada, o Vardar amargou sua primeira derrota na competição neste ano.

O Wisla volta a quadra no próximo sábado, dia 17, justamente contra o FC Barcelona Lassa. Já o HC Vardar encara no próximo domingo, dia 18, o MOL-Pick Szeged, da Hungria.

Mais em Handebol