Siga o OTD

Handebol

Zé Guilherme vence duelo de brasileiros na Champions League

No duelo entre brasileiros, José Guilherme de Toledo marcou sete gols, foi artilheiro do jogo e venceu Thiagus pela Champions League de Handebol Masculino

MOL-Pick Szeged 24 x 25 Orlen Wisla Plock

A rodada da Champions League de handebol masculino reservou neste sábado, (02), um confronto entre dois jogadores da seleção brasileira. De um lado José Guilherme de Toledo, pelo Orlen Wisla Plock, do outro Thiagus, pelo MOL-Pick Szeged. Na partida, o equilíbrio foi constante entre os dois times. Thiagus marcou um gol e foi peça importante na defesa de sua equipe. Toledo foi o artilheiro de sua equipe e do jogo com sete gols e foi crucial para a vitória de sua equipe, marcando os últimos dois gols que viraram o placar para o time da Polônia.

Com o resultado, o time de José Toledo sobe para quinto lugar do grupo A com 9 pontos conquistados, já a equipe de Thiagus, fica na penúltima posição do mesmo grupo com apenas quatro pontos conquistados.

Vardar 31 x 15 Kristianstad

O atual campeão Vardar, do pivô brasileiro Rogério, venceu o time sueco Kristianstad por 31 a 15. O atleta brasileiro ajudou seu time com 2 gols em  quatro finalizações. Com o resultado, a equipe se mantém na liderança do grupo A com 18 pontos. Agora, a Champions League de handebol masculino volta em fevereiro.

Sporting 31 x 27 Metalurg

O último brasileiro a entrar em quadra neste sábado foi Felipe Borges, pelo Sporting de Portugal. A equipe do brasileiro recebeu o  Metalurg. Borges ajudou sua equipe a vencer o confronto marcando um gol. Com o resultado os portugueses subiram para a quarta posição no grupo D da Champions League de handebol masculina.

Mais em Handebol