Siga o OTD

Patrícia Matieli Copa da Polônia de handebol feminino

Handebol

Matieli é desfalque, mas equipe mantém a ponta na Polônia

Lesionada em última partida, brasileira é ausência em jogo desta sexta, mas equipe mantém liderança na Polônia

Patrícia Matieli se lesionou no último confronto de sua equipe na Polônia (Divulgação / MKS Zagłębie Lubin / arquivo)

Matieli é desfalque, mas equipe mantém a ponta na Polônia

Duelando pela 12ª rodada da Liga Polonesa feminina de handebol, o MKS Zaglebie Lublin conquistou uma boa vitória em casa sobre o Ruch Chorzów por 36 a 29 mesmo com a ausência de Patrícia Matieli.

Um dos principais nomes do time, a brasileira Patrícia Matieli foi desfalque no confronto por conta de uma contusão sofrida no último compromisso.

+ Brasil perde novamente; Argentina sonha com vaga nas quartas

Mesmo sem a presença da brasileira, a equipe conquistou o resultado e manteve a liderança do torneio com 31 pontos, seis pontos de vantagem em relação aos segundo colocado.

A expectativa agora é pelo retorno de Patrícia Matieli, possivelmente já no próximo compromisso do time pela competição, quando o time entra em quadra para enfrentar o JKS Jaroslaw na próxima sexta-feira (29).

Priscilla contribui em vitória na Espanha

Em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Espanhol de handebol feminino, o San José Obrero aproveitou o fator casa e conquistou uma importante vitória sobre o Atlantico Pereda por 24 a 22.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Representante brasileira em quadra, Priscilla dos Santos contribuiu com a vitória com um gol marcado. A grande destaque partida foi a portuguesa Gabriela Pessoa, com nove tentos marcados em favor do time das casa.

Com a vitória, a equipe soma dois pontos e sobe para a sexta colocação na tabela de classificação do Grupo A do torneio feminino local. O próximo compromisso de Priscilla dos Santos e suas companheiras acontece apenas no sábado da próxima semana (30), em confronto diante do Bera Bera.

Mais em Handebol