Siga o OTD

Handebol

Blumenau vence Guarulhos pela Liga Nacional Feminina

A Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Feminina de Handebol teve sequência com uma partida disputada neste sábado. A Abluhand/FURB/FMD Blumenau (SC) venceu o FUMGuaru/Guarulhos (SP), em casa, por 31 a 30 (13 a 17 no primeiro tempo) no SESI- Centro Esportivo Bernardo Werner, em Blumenau.
As donas da casa saíram atrás do placar na primeira etapa, mas conseguiram reagir no segundo tempo e garantiram o triunfo, de virada. A artilheira do duelo foi Tamara, de Blumenau, com 10 gols marcados.
Esta foi a segunda vitória em dois jogos para a equipe catarinense, que estreou ao bater a Apahand/UCS/Farroupilha (RS). Já o FUMGuaru/Guarulhos (SP) sofreu a terceira derrota seguida  – o time já havia perdido para UnC/Concórdia (SC) e FCC/FAG/ACH/Cascavel (PR). Antes, as paulistas somaram um empate com a P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) e uma vitória diante da Apahand/UCS/Farroupilha (RS).
O próximo jogo da Conferência Sul/Sudeste será entre Abluhand/FURB/FMD Blumenau e UNIP/São Bernardo (SP), na próxima quinta-feira (7), às 19h, em Blumenau.
Resultado
Liga Nacional Feminina de Handebol / Conferência Sul-Sudeste
Abluhand/FURB/FMD Blumenau (SC) 31 x 30 FUMGuaru/Guarulhos (SP)

Mais em Handebol