Siga o OTD

Handebol

Elaine Gomes é campeã da Supercopa da Turquia de handebol

Divulgação

Com apenas um mês vivendo na Turquia, Elaine Gomes já conquistou seu primeiro título no país. Nesta terça-feira (29), o Kastamonu Belediyesi, equipe da atleta cearense, venceu o Yenimahalle Belediyesi por 27 x 26 e faturou a Supercopa da Turquia de handebol.

“Começamos com o pé direito. Eu joguei pouco tempo, mas não estou chateada nem triste. Até porque o técnico mesmo me disse: ‘Calma, eu vou te usar durante o ano inteiro’. Então acho que foi alguma técnica dele, porque teve TV, gente filmando. Joguei acho que nem 15 minutos no primeiro tempo. Mas isso não importa. O que importa é que ganhamos. Temos que acertar muita coisa. Foi bem ruim o jogo. Mas agora não tem do que reclamar. Ao menos ganhamos, mesmo jogando mal”, declarou Elaine.

A estreia na Champions League será no dia 9 de setembro, na Croácia, contra o Podravka Vegeta. Será um jogo único. Quem se classificar garante vaga para a fase de grupos. O Kastamonu Belediyesi é o atual campeão turco.

“A gente percebeu com esse jogo que a gente tem que melhorar muito, muito mais. Para o nível de Champions League, daqui a duas semanas, a gente não está nada bem. Mas vamos seguir”, concluiu.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Handebol