Siga o OTD

Adriana de Castro Bera Bera

Handebol

Com gols de Adriana de Castro, Bera Bera vence no Espanhol

Brasileira foi um dos destaques da vitória da equipe pela rodada da liga nacional nesta sexta-feira

Time das brasileiras lidera o espanhol de 2020/2021 (Instagram/lauraher13)

Com gols de Adriana de Castro, Bera Bera vence no Espanhol

Na abertura da segunda rodada do Campeonato Espanhol de handebol feminino, o Bera Bera, que conta com quatro brasileiras no elenco, venceu o Atlético Gardés, por 31 a 22, nesta sexta-feira (18). Um dos destaques da partida foi Adriana de Castro, com quatro gols. 

Além da presença de Adriana de Castro, o Bera Bera conta também com as brasileiras Renata Arruda, goleira campeã dos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019 e que disputou o último Mundial pelo Brasil, além de Alice Diva e Mariane Cristina.

+ Haniel estreia com gols e vitória no Barça; dia bom na Romênia

Ver essa foto no Instagram

Ilusionante temporada 🙏🏼 ▶️ 2020/2021

Uma publicação compartilhada por Renata Arruda (@renataarruda87) em

O time das brasileiras, que conquistou dois dos últimos três títulos da competição, manteve o 100% de aproveitamento na liga nacional e lidera a chave, até o momento. Na próxima rodada, que acontece somente no dia 10 de outubro, o Bera Bera terá o Puerto del Carmen pela frente. Já o Atlético Gardés enfrenta o Uneatlantico Pereda, na mesma data. 

Como foi o jogo

Jogando em casa, o Bera Bera não tomou conhecimento do Atlético Gardés e assumiu a liderança do placar ainda nos primeiros minutos. Melhor dos dois lados da quadra e contando com Laura Hernandez Selva inspirada (fez sete gols), a equipe das brasileiras sempre esteve na frente do placar. Acabou fechando o primeiro tempo vencendo por 14 a 11. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

No segundo tempo, o Bera Bera soube ditar o ritmo e aumentou ainda mais a vantagem no placar. Precisou apenas controlar o duelo nos minutos finais para sair com a segunda vitória na liga espanhola por 31 a 22. 

Mais em Handebol