Siga o OTD

Handebol

Rostov-Don, de Mayssa e Ana Paula, empata na Champions

Goleira brasileira atua bem e partida acaba empatada em 23 gols pela competição europeia

(Foto: Divulgação Rostov-Don)

Primeiros times a entrarem em quadra pela segunda rodada da Champions League de handebol feminino, Rostov-Don, de Mayssa e Ana Paula, e CSM Bucuresti se enfrentaram nesta sexta-feira (11).

O duelo que colocava frente a frente as duas equipes que venceram na primeira rodada da Champions League de Handebol foi equilibrado. Durante a maior parte do tempo, Rostov-Don e CSM Bucuresti não conseguiram abrir mais do que dois gols, o que acabou levando o confronto próximo até o fim e fez com que o duelo terminasse empatado em 23 gols.

A goleira Mayssa terminou a partida com 19% de aproveitamento de suas tentativas de defesa e foi um dos destaques de sua equipe. Ana Paula não participou do jogo desta sexta-feira.

Com o resultado, Rostov-Don e CSM Bucuresti chegaram aos três pontos e lideram o grupo B da Champions League de handebol feminino da atual temporada, com a equipe das jogadoras brasileiras na frente pelo saldo de gols.

Na próxima rodada, o Rostov-Don enfrenta o Team Esbjerg, fora de casa, no sábado (19). Já o CSM Bucuresti terá pela frente MKS Perla Lublin, em casa, no na mesma data.

Mais em Handebol