Siga o OTD

Ginástica de Trampolim

Camilla Gomes fica em 11º na Copa do Mundo de Rimini

Aniversariante do dia, Camilla Gomes vai à semifinal da Copa do Mundo em Rimini e termina em 11º lugar

Camilla Gomes Copa do Mundo ginástica de trampolim Rimini
Camilla Gomes completa 28 anos nesta sexta (Foto: Reprodução/Instagram)

Aniversariante do dia, a brasileira Camilla Gomes participou da Copa do Mundo de ginástica de trampolim em Rimini, na Itália, nesta sexta-feira (27). Apresentando uma nova série, ela conseguiu um bom resultado, avançando à semifinal da disputa do trampolim individual e terminando em 11º lugar.

+ Patrick Sampaio vai à final da barra fixa na Copa do Mundo de ginástica artística

Camilla Gomes avançou à semifinal com a sétima melhor marca da qualificatória. Ela recebeu 52.750 por sua primeira rotina e 38.450 na segunda. Assim, a primeira nota foi computada e a brasileira se garantiu no top-8 do quali. A primeira colocada foi a japonesa Hikaru Mori, com 55.640.

Já na semifinal, em que apenas as 24 melhores atletas participaram (54 disputaram a qualificatória), Camilla Gomes ficou em 11º lugar, com 52.550 pontos. Apenas as oito primeiras colocadas avançaram à final, que será disputada neste sábado (28).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Vale destacar que esta foi a primeira aparição da brasileira na temporada internacional. Ela se prepara para disputar o Pan-Americano de ginástica de trampolim, que acontecerá no Rio de Janeiro, no próximo mês. Ela é a atual campeã do torneio e vai em busca do bi.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Ginástica de Trampolim