Siga o OTD

Ginástica de Trampolim

Brasil não avança à finais no último dia do Mundial Age Group

Brasil fecha o Mundial com duas finais, em que Arthur Antunes foi quarto lugar e Clara Vascloncelos e Malu Sales, quinto

Brasil não avança à finais no último dia do Mundial Age Group
(Divulgação/CBG)

No quarto e último dia de disputas do Mundial Age Group de ginástica de trampolim, o Brasil esteve representando por seis ginastas neste domingo (28) em Baku, no Azerbaijão. Nenhum dos brasileiros, entretanto, conseguiu avanãr às finais de suas provas.

Pela disputa do trampolim sincronizado feminino para atletas de 17 a 21 anos, duas duplas representaram o Brasil. Ana Luiza Soares e Júlia Rocha obtiveram o melhor resultado do país neste último dia de Mundial Age Group, terminando na 10ª colocação, com 42.820.

Como as oito primeiras se classificam para a final, elas ficaram como a segunda dupla reserva em caso de desistências. Além delas, Jennifer Lopes e Maria Eduarda Damasceno também disputaram a prova, mas ficaram na 19ª e última colocação, com 8.530.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já no duplo-mini feminino para atletas de 11 e 12 anos, Nathalia Rodrigues defendeu a bandeira do Brasil e terminou na 14ª posição, somando a nota de 62.000. E por fim, Arthur Antunes disputou o individual masculino na mesma faixa etária e ficou na 24ª e penúltima colocação, com 50.715.

Assim, o Brasil se despede do Mundial Age Group de ginástica de trampolim tendo avançado à duas finais. Arthur Antunes ficou em quarto lugar no duplo-mini, enquanto Clara Vasconcelos e Malu Sales terminaram em quinto no trampolim sincronizado para atletas de 13 e 14 anos.

Mais em Ginástica de Trampolim